quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CURAS ESPIRITUAIS


A doença não é uma causa e sim uma consequências.



Eliminando as energias tóxicas

A toda hora e instante nos intoxicamos com energias deletérias, doentias, que se espalham por nosso ser e, na maioria das vezes, não percebemos este fato. 

Temos que entender que somos nós que atraímos essas energias com nossos defeitos, fraquezas, atitudes, pensamentos. Estes pensamentos em que  mergulhamos, as vezes, até com prazer mórbido, vão atraindo cúmplices espirituais que nos vão enchendo de energias tóxicas e  nos sugando as energias que conseguimos ter ainda, sadias em nós.

Para eliminar as energias tóxicas leva tempo, precisamos de disciplina, obediência, abnegação; sem estes requisitos, que são primordiais, não teremos sucesso na cura das doenças. 

Não queremos dizer que a medicina deve ser deixada de lado, nunca deve ser assim, mas aliados a ela, os resultados são muito mais palpáveis, e, muitas vezes, a medicina confirma a ação dos trabalhos de cura espiritual.

As energias são eliminadas mediante a mudança de vida, pensamentos, ações, emoções indefinidas, enfim uma reavaliação de sua vida realizando um trabalho orientado de estudos profundos e constantes que irão proporcionando o alimento da alma, para que geste um novo ser, uma verdadeira cura espiritual.

Ao trabalhar estes fatores, para atingir a cura espiritual, e ao mesmo tempo a cura física, não devemos esquecer que ainda trazemos as dívidas das vidas passadas, que na maioria das vezes  se refletem em doenças graves, crônicas e dramáticas.

 
Por isso, o estudo orientado, a força de vontade, a Fé irão abrindo os caminhos que ajudarão a encontrar respostas cheias, convincentes, que justificarão o esforço para atingir a cura.

Se não obtiver a cura obterá a compreensão do porque da doença, e a importancia de viver esta prova, nesta vida.

Na medida em que os trabalhos conscientes de mudanças interiores vão se manifestando, as energias deletérias vão ficando sem sustentação, sofrem uma transmutação e podemos reverte-las em positivas e a soma destas reversões se transforma em força viva, curativa.

Podemos falar isto com verdadeira convicção, pois nesta jornada de trabalhos desinteressados, ajudamos irmãos e irmãs a produzir sua cura espiritual e na grande maioria, a cura física definitiva de doenças terminais. Vimos como a ação dos estudos, das mudanças de vida, de pensamentos, de atitudes, a Fé fervorosa, coerente e racional, permitiu a ação maravilhosa e misericordiosa de Nosso Deus por meio de seus espíritos de luz.

Cada um levou um tempo diferente para transmutar as energias deletérias, pois cada um tem o livre arbítrio e o usa como quiser.

Ninguém abandonou seus tratamentos médicos, mas chegou o tempo em que os exames já não detectavam nada mais de mal e foram dados por curados, pelos mais céticos médicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário