sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu Deus


Meu Deus não habita um livro velho, escrito e manipulado por homens falíveis. Meu Deus não impõe castigos nem condena eternamente alguém ao inferno. Meu Deus não é mercenário, não precisa de dinheiro, não pede para eu ser patrocinador de algum programa, não me oferece cartões de créditos, passagem áreas, antenas de tv; Meu Deus não está presente apenas quando pago um carnê, quando contribuo numa instituição; Meu Deus ensina o Amor e não pede para que eu converta alguém à força; Meu Deus não me dá o poder para dizer que eu estou certo e o outro errado! Para agradecer suas graças, meu Deus prefere uma oração feita com fé e de coração, ao invés de escândalos públicos, gritaria, divulgação na mídia, etc.

Meu Deus está vivo, está na natureza, no sol, no mar, nas matas, nos rios, nas cahoeiras, nos arco-íris, Meu Deus está em todos os mundos habitados, em todos os planos da espiritualidade, Está em toda a parte e acolhe todos aqueles que queiram compartilhar com ele sua Graça!

E você meu irmão, qual é seu Deus?

FONTE: http://filhosdavovorita.blogspot.com/feeds/posts/default

Um comentário:

  1. issso sim faz pensar... faz meditar e levar palavras q realmente é nossa realidade.... meu Deus ......obrigadoooo por tudoooooo....... senhor grandiosooo obrigadooo por me dá a melhor amizade de minha vida....... marcelo galvãoooo

    ResponderExcluir